O vice prefeito Érik dos Reis Roberto (PSDB) está sendo assediado para disputar uma cadeira no Congresso Nacional. O professor, braço direito de Paulo Luis Rabello (PPS), tem conversado com o seu partido vendo a possibilidade de se candidatar nas eleições de 2014. Em entrevista à Equipe Positiva, Érik vê com satisfação a probabilidade, resultado de nunca ter perdido nenhum pleito que disputou – como vereador e vice. “Mas acredito que é mais pelo trabalho realizado junto a administração na gestão do prefeito Paulo Luis para que Três Pontas tenha um novo rumo”,diz.

Segundo ele, o governador Anastasia fez a proposta a este novo desafio , porém, o vice prefeito ainda não deu resposta. ”Temos que pensar muito e refletir porque uma candidatura a deputado federal ainda mais pelo PSDB são necessários muitos votos. Vamos ponderar  e vermos até que ponto é viável. Temos que ter maturidade para analisarmos, mas não está descartada a nossa candidatura,” acrescentou.  Experiência de ter passado pela Câmara e agora o conhecimento que está tendo no Poder Executivo, o faz ter uma visão diferenciada. Aos 36 anos, se aceitar o convite Érik Professor terá o apoio do Governo de Minas. Em Varginha durante a assinatura do convênio do PróMunicipio no mês passado, Érik teve conversa reservada com o secretário de Estado Danilo de Castro.

Érik é graduado pela Universidade Estadual de Minas Gerais – UEMG, em Matemática, Física e Desenho Geométrico, está com três secretarias (Educação, Cultura e Esportes). (Denis Pereira A Voz da Notícia)

5 Comentários

  1. A Raquel para de fala bobagem o Erik é um excelente politico ñ conquistou varias coisas vai la na rua da prefeitura tem van , tem veículos e tem outras coisas agora eles estão tendo muita dificuldades pra administrar a prefeitura vc queria esta no lugar deles e outra o meu amigo Vice Prefeito merece ser candidato eu e minha família vão votar neles

  2. Candidatar pra Deputado pra que? Pra fazer em Minas Gerais a mesma merda que ta fazendo em Três Pontas. Gente deixa não Minas merece coisa melhor…………………. Já não ta fazendo nada vai fazer menos quando tiver lá em cima,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here