Com a participação de empresas de vários segmentos do agronegócio, ao todo 62 expositores, a segunda edição da Feira de Negócios Cocatrel Minasul – Fecom, em três dias de evento, alcançou o volume de negócios na ordem de R$ 20 milhões. No total, cinco mil pessoas, entre cooperados, agricultores, técnicos agrícolas, pesquisadores, representantes comerciais, empresários e demais envolvidos com o agronegócio, estiveram na Fecom.

“Essa feira foi muito positiva para a Pinhalense, pois tivemos vários negócios efetuados e muitos a serem fechados futuramente. A Fecom teve uma boa procura comercial”, comenta Claudio José de Souza Nogueira, coordenador comercial da Pinhalense.  Marco Antônio de Oliveira, represente da Kamaq, também ficou satisfeito com os resultados. “Foi muito boa a participação da Kamaq na 2ª Fecom, pois nosso estande foi bem visitado e fizemos muitos negócios. Esse tipo de ação é muito válida, pois a gente tem que mostrar pessoalmente os nossos equipamentos e nada como um evento desse porte para fazermos isso”.

Com a presença de todos os revendedores comerciais das Unidades da Cocatrel e da Minasul, a Fecom ofereceu a seus cooperados negócios com condições exclusivas. O evento também contou com as parcerias da Cooperbom – Cooperativa Mista dos Produtores Rurais de Bom Sucesso, Cocarive – Cooperativa Regional dos Cafeicultores do Vale do Rio Verde, Coopervass – Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí, e Cooperrita – Cooperativa Regional Agropecuária de Santa Rita do Sapucaí.

Realizada pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas e Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, a 2ª Fecom teve como patrocinadora oficial a Unimed Três Pontas e patrocinador Premium o Grupo Montesanto Tavares. A organização do evento foi realizada pela Café Editora.

COMPARTILHAR

Comentários