Na Delegacia, os acusados foram ouvidos e liberados

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e dois jovens de 19 e 23 anos foram presos, quando a Polícia Militar foi averiguar denúncias de tráfico de drogas, no fim da manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com a PM, informações indicavam que Messias Moreira Teófilo de 23 anos, seria suspeito de traficar drogas, mas como era conhecido no meio policial, estaria utilizando menores para guardar e vender os entorpecentes. Os militares souberam que a droga estaria na casa de Lucas Francisco de Paulo de 19 anos. Quando chegaram na residência dele, na Rua Prefeito Francisco Ximenes de Oliveira no bairro Cohab Ouro Verde, ele estava saindo junto com um dos menores de 17 anos, também suspeito de estar vendendo e guardando drogas para Messias. Na casa dele nada foi encontrado.

Em continuidade as buscas, já na casa deste menor, na Rua Francisco Garcia de Miranda Júnior, foram apreendidos no quarto, 125 buchas de maconha e 89 papelotes de cocaína, além de R$430 em dinheiro e uma balança de precisão, com embalagens utilizadas para embalar drogas. Em conversa com os militares ele entregou que a droga seria de Messias Moreira, mas que iria assumir a autoria do tráfico por medo.

Segundo a polícia, Messias Moreira foi encontrado em um terreno nas proximidades de sua residência, na Rua Judith Corrêa Dias. A PM ainda informou que um outro menor que estava em sua companhia, tentou correr com a chegada das viaturas, mas não conseguiu e acabou sendo apreendido.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Três Pontas, juntamente com o material apreendido. Todos foram ouvidos e liberados em seguida.

unnamed (1)
Maconha, cocaína, balança, embalagens e dinheiro foram apreendidos
Operação
Denúncias mobilizaram diversos policiais militares

Veja a reportagem publicada no site da PMMG 

COMPARTILHAR

Comentários