OUÇA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA – O Jornal da Equipe Positiva da última sexta-feira (25), recebeu para a sabatina o presidente da Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas (ACAI) Michel Renan Simão Castro. Durante quase duas horas no ar, o empresário e líder associativista que tem participado de muitas discussões envolvendo o Município, fez análise sobre a atuação dos vereadores que compõem hoje a Câmara Municipal e sobre o mandato do prefeito Paulo Luis Rabello (PPS), a quem disse que foi eleitor.

Geração de emprego, cafeicultura e temas polêmicos como a criação da Taxa de Inspeção da Vigilância Sanitária, o cumprimento da lei do comércio que determinou o fechamento dos estabelecimentos mais cedo aos sábados, a partir das 13 horas, foi o que mais focou Michel, respondendo também várias perguntas, algumas que questionam a insistência da defesa do presidente da ACAI por um novo horário. Com documentos em mãos, ele diz não é contra os funcionários, muito pelo contrário, mais que vai honrar a missão a ele confiada, defendendo até o último minuto de seu mandato a classe que representa. E já adiantou que o caso do comércio deve parar na justiça, já que os comerciários não demonstram uma flexibilização, acarretando queda na arrecadação das empresas, demissões e cortes de pessoal.

E é claro que a política foi outro tema que Michel não deixou de responder. Desta vez, deixou mais claro que tem planos políticos, com uma velha frase de quem faz planos – “o futuro a Deus pertence”. Mudando suas declarações anteriores, quando dizia que não pensava em disputar nenhum cargo político, agora com ‘jeitinho’, deixou claro que pode sim disputar a Prefeitura de Três Pontas e que se considera preparado para administrar a máquina pública. Ele porém ainda não é filiado a nenhum partido político.

Clique abaixo e ouça na íntegra a entrevista [sc_embed_player fileurl=”http://www.equipepositiva.com/audio/michelrenan-05-05.mp3″]

COMPARTILHAR

Comentários