O BDMG realizou no início de junho, a entrega de placa comemorativa referente à premiação do Correspondente Bancário da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (ACAI-TP), que foi um dos vencedores no Plano de Incentivos e Metas (PIM) no segundo semestre de 2015.

Este é o resultado da parceria estabelecida entre o BDMG e a Federaminas, que tem por objetivo contribuir para o fomento do setor produtivo mineiro, por meio do acesso ao crédito em condições diferenciadas, para as micro e pequenas empresas mineiras. O PIM tem o intuito de promover a oferta de crédito do Banco para as micro e pequenas empresas em todas as regiões do Estado.

A vencedora foi a atendente Rebecca Felicio. Em sua opinião, “o produto do BDMG destaca-se pela facilidade e rapidez de resposta aos empresários locais e tem atingido um número crescente de empresas na cidade de Três Pontas”. Além da placa comemorativa, a ACAITP foi contemplada com um notebook, em decorrência do desempenho atingido no período em referência.

Para Sérgio Fiorini, Gerente de Relacionamento de Micro e Pequenas Empresas do BDMG, “esse resultado só foi possível em decorrência da expressiva dedicação empreendida pela equipe,que se esforçou ao máximo para prestar o melhor atendimento aos empresários da região e viabilizar financiamentos em condições diferenciadas para as micro e pequenas empresas locais,contribuindo para o fomento do setor produtivo mineiro, com a parceria BDMG – Federaminas”.

Associação fátimaSobre o PIM

O Plano de Incentivos e Metas – PIM – busca fortalecer a parceria do BDMG com os Correspondentes Bancários em todo o Estado, a fim de ampliar sua atuação. A iniciativa está alinhada à missão do Banco de promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável e competitivo de Minas Gerais, com geração de mais e melhores empregos e redução das desigualdades. O PIM propõe, de maneira estruturada, a ampliação significativa do atendimento às empresas mineiras, principalmente aquelas com faturamento de até R$ 30 milhões.

Legenda: Na foto, o gerente de relacionamento do BDMG, Sérgio Fiorini, entrega a placa comemorativa e o notebook à atendente Rebecca Felício e à analista financeiro Maria de Fátima Bernardo. Crédito: divulgação ACAI-TP

COMPARTILHAR

Comentários