Na manhã desta quarta-feira (18), o Gerente de Relacionamento de Micro e Pequenas Empresas do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Sérgio Luís Costa Fiorini, vieram na Associação Comercial de Três Pontas juntamente com o presidente Michel Renan Simão Castro, para entrega do personal Computer (PC). O equipamento é resultado da classificação da ACAI-TP em primeiro lugar, no Plano de Incentivo para correspondentes. Concorrendo com outras entidades associações no Sul de Minas e Triângulo Mineiro, a entidade trespontana alcançou o primeiro lugar, superando as metas acordadas entre as partes.

Correspondente bancário desde abril do ano passado, a entidade tem como objetivo o sucesso, compromisso e satisfação do cliente, facilitando acesso ao crédito para micro e pequenas empresas. O processo de contratação das linhas de crédito para aquisição de bens e capital de giro é bem simples e livre de burocracia. Os valores são disponibilizados de forma rápida diretamente na conta da empresa.

O prêmio recebido pela entidade, coloca a ACAI-TP na liderança do ranking de correspondentes do BDMG e valoriza a equipe de colaboradores, responsáveis pelos resultados obtidos e que oferecem qualidade, confiança no atendimento e orientação para solução financeira às empresas trespontanas.

Para mais informações, os interessados devem procurar pela Associação Comercial, localizada Rua Afonso Pena, nº 33, no  centro ou pelo telefone (35) 3265-1839.

COMPARTILHAR

Comentários