A Polícia Militar procura por um suspeito que atirou em um veículo na noite deste domingo (15), no bairro Antônio de Brito, em Três Pontas.

De acordo com a PM, José Hamilton da Costa que mora na Rua Zita Duarte, um suspeito esteve na porta de sua casa em um veículo e lhe disse que um outro rapaz queria acertar as contas com ele.

Neste momento, Hamilton correu em direção a um terreno baldio e se escondeu, momento em que o rapaz que queria acertar as contas apareceu em um Gol e de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38, disparou vários tiros na direção do seu carro que estava estacionado na porta de sua residência. Foram efetuados disparos no parabrisas, na lataria próximo do farol e dois no vidro traseiro.

A Polícia foi chamada iniciou as buscas pelos suspeitos. Na casa da sogra de um dos suspeitos, a PM encontrou o carro utilizado no crime. Dentro dele havia uma quantidade de cocaína e mais o CRLV e a CNH do suspeito. A dona da casa disse que um desconhecido havia pedido para guardar o veículo para seu genro. Porém, os militares receberam informações de que o dono do veículo havia fugido na companhia do primeiro suspeito que teria avisado Hamilton.

Até agora ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários