Um rapaz de 35 anos foi baleado no braço durante uma discussão no bairro Meia Pataca em Três Pontas na noite desta sexta-feira (21). 

De acordo com a Polícia Militar, Adair José Guimarães Júnior “Juninho” de 19 anos foi até a casa de Reginaldo Victor e os dois começaram a discutir no portão. Juninho sacou um revólver e começou a atirar. Um deles acertou o braço direito de Reginaldo e o suspeito fugiu.

Quando a Polícia Militar chegou encontrou a vítima no chão. O SAMU foi chamado e socorreu Reginaldo para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O suspeito foi preso pela polícia ainda no bairro. Ele contou que ambos já haviam brigado outras vezes. A última confusão entre eles teria sido a tarde. Cansado de ser agredido, Juninho resolveu comprar uma arma, um revólver calibre 38 e foi à casa da vítima acertar as contas.

O suspeito contou que após o crime, jogou a arma em um ribeirão próximo da sua casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha. A vítima está internada no Pronto Atendimento, aguardando vaga para ser transferido para algum hospital da região.

COMPARTILHAR

Comentários