07Um rapaz de 39 anos morreu em um acidente no bairro Santa Margarida em Três Pontas na tarde deste sábado (31).

De acordo com a Policia Militar, um menor de 16 anos conduzia uma moto Honda com placa de Três Pontas, pela Rua Olavo Diniz, não teria parado no cruzamento com a Avenida Urbano Garcia Figueiredo Neto e foi atingido por um Gol que seguia pela via. Com o impacto da batida, Emerson Eliziário de Oliveira que estava na garupa foi parar do outro lado da rua em cima da calçada e morreu na hora. O menor que conduzia a moto sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A equipe do SAMU chegou no local mas o rapaz já estava morto. A equipe dos Socorristas Voluntários também estiveram no local do acidente e ajudou a isolar a área já que dezenas de curiosos foram acompanhar o trabalho da Perícia da Polícia Civil.

O corpo foi removido pela Organização de Luto Cônego Victor e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Varginha. O menor foi apreendido e levado para Varginha. Lá ele assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado para um responsável.

04

06

02

05

08

COMPARTILHAR

Comentários