07Um rapaz de 39 anos morreu em um acidente no bairro Santa Margarida em Três Pontas na tarde deste sábado (31).

De acordo com a Policia Militar, um menor de 16 anos conduzia uma moto Honda com placa de Três Pontas, pela Rua Olavo Diniz, não teria parado no cruzamento com a Avenida Urbano Garcia Figueiredo Neto e foi atingido por um Gol que seguia pela via. Com o impacto da batida, Emerson Eliziário de Oliveira que estava na garupa foi parar do outro lado da rua em cima da calçada e morreu na hora. O menor que conduzia a moto sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A equipe do SAMU chegou no local mas o rapaz já estava morto. A equipe dos Socorristas Voluntários também estiveram no local do acidente e ajudou a isolar a área já que dezenas de curiosos foram acompanhar o trabalho da Perícia da Polícia Civil.

O corpo foi removido pela Organização de Luto Cônego Victor e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Varginha. O menor foi apreendido e levado para Varginha. Lá ele assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado para um responsável.

04

06

02

05

08

COMPARTILHAR

11 Comentários

  1. um amigo, um irmao.. uma pessoa sensacional…… obrigada por tudo.. pelas nossas bebedeiras, pelas nossas conversas, pelas broncas de todo dia e por tudo que vivemos juntos…… vc era muito mais que um amigo..era um irmao……. saudades eternas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here