Ocorrências foram no Centro e no bairro Santa Margarida

Nesta quinta-feira (23), dois acidentes em dois locais distintos envolveram duas motocicletas, um carro e uma bicicleta em Três Pontas.  Rua Antônio Tércio Rabello Campos, sentido Sebastião S. Mesquita

O primeiro foi por volta das 15:30, quando Paulo Fernando Corrêa de Paiva de 36 anos descia em um Fiat Uno a Rua Antônio Tércio Rabelo Mesquita. De acordo com a Polícia Militar, ao cortar a Avenida Oswaldo Cruz, paga subir a Rua Sebastião Mesquita, acabou atingindo o motociclista Dione da Silva de 22 anos que seguia sentido a saída da Cidade. Paulo contou que a moto estava atrás de um carro e o sol teria prejudicado a sua visão. A colisão resultou em escoriações no jovem motociclista que foi socorrido pelo SAMU. A ocorrência contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

DESTAQUE 2

Já na Avenida Urbano Garcia Figueiredo Neto no bairro Santa Margarida, a colisão foi de um ciclista que perdeu o freio da bicicleta. Ele descia a Rua Olavo Diniz, ao lado do armazém da Cocatrel e bateu na traseira de uma moto que era conduzida por um rapaz que seguia pela avenida sentido centro. O SAMU foi chamado e mais uma vez prestou os primeiros atendimentos a vítima, José Pedro de Amorim Santana de 49 anos, com ferimentos leves. Ambos foram levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

DESTAQUE

COMPARTILHAR

Comentários