A Polícia Militar de Três Pontas registrou mais um assalto na noite desta quinta-feira (05), em uma pizzaria no bairro Antônio de Brito. O que chama a atenção é que mesmo a vítima e a mãe de um dos suspeitos reconhecer os acusados eles não ficaram presos.

Três rapazes, um deles armado com um revólver, chegaram no estabelecimento na Rua José Cândido de Souza Sobrinho n e anunciaram o assalto. Um quarto rapaz, esperava do lado de fora. Eles fugiram pelo bairro Parque Veredas levando aproximadamente R$2,6 mil e um aparelho celular.

Durante as buscas a PM prendeu um jovem de 25 anos que estava brigando com uma mulher. Ele estava acompanhado de um menor de 14 anos. Quando os militares observaram as imagens, verificou que eles pareciam com os autores do roubo. A mãe do adolescente também viu a filmagem e confirmou ser o filho dela no crime pelas roupas que ele usava. Já vítima também reconheceu os dois suspeitos. Eles negaram o crime, mas ambos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

A dupla foi ouvida e liberada em seguida. Os outros dois não foram encontrados. O dinheiro não foi recuperado e a arma não foi encontrada.

COMPARTILHAR

Comentários