A Polícia Militar continua intensificando suas ações, a fim de dar uma resposta à população para repreender as  atuações criminosas que deixaram moradores preocupados nos últimos dias e também evitar que outras aconteçam.

No início da noite desta terça-feira(24), um menor foi apreendido depois de uma denúncia anônima realizada para a PM. O adolescente de 15 anos, tinha em casa um revólver e é suspeito, segundo a PM, de ter envolvimento nestes assaltos realizados em estabelecimentos comerciais de Três Pontas. Os militares foram até a Rua Ítalo Duarte, onde apontou as informações 01e encontram o menor. Ele acompanhou a guarnição até a casa da avó onde mora. A senhora autorizou a entrada dos policiais e durante as buscas, no quarto dele, escondido dentro do travesseiro estava a arma, um revólver calibre 32 e mais 12 munições intactas. Apesar de até então não ter passagem, ele é conhecido da PM e amigo de Maicon Leandro Vitor Luis de 16 anos, “Ratão” que morreu após ser atropelado por um comerciante que foi assaltado no domingo (15), no bairro Jardim das Oliveiras.

Ele foi apreendido, levado até o Quartel da PM e, como de praxe, por orientação da Delegacia de Plantão de Varginha, liberado em seguida.

COMPARTILHAR

Comentários