*Ele tinha em casa, grande quantidade de maconha e cocaína e uma Medida Cautelar que o proibe de sair às ruas

Policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Curitiba, quando encontraram com o menor de 15 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, indo em direção a sua residência na mesma via. De acordo com a PM, ao ver a viatura, retirou um objeto do bolso e colocou na janela de uma casa. Ao ser abordado, os militares viram que era uma pequena balança de precisão, ainda com resquícios de drogas muito utilizada no comércio de entorpecentes.

03Os policiais foram até a casa do adolescente e fizeram com autorização da mãe dele uma busca pela residência e não deu outra. No quarto, dentro do guarda roupas, junto com peças de roupas sujas, foram encontradas uma grande quantidade de maconha e cocaína, enroladas em sacolas plásticas. Foram 18 buchas menores de maconha, mais 12 tabletes grande que ainda seriam separadas em porções, 6 papelotes de cocaína e mais cerca de 60 gramas da mesma substância que ainda seria preparada para o tráfico.

O material foi apreendido e juntamente com o menor, levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. O próprio menor contou que existe uma Medida Cautelar da Justiça que proíbe que ele fique na rua. Primeiro, ele falou que toda a droga é para seu próprio consumo. Mas depois começou a dar detalhes como faz a divisão para vender os entorpecentes.

Ele mesmo revelou que já foi apreendido pelo menos 50 vezes pelos policiais militares de Três Pontas.

Cocaína e maconha foram encontradas no quarto do menor de 15 anos de idade
Cocaína e maconha foram encontradas no quarto do menor de 15 anos de idade
COMPARTILHAR

Comentários