Menor que estava na garupa não usava capacete e foi encaminhado ao PAM

Deve ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas, o adolescente de 17 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (22), no bairro Francisco Vieira Campos.

De acordo com a Polícia Militar, Igor Henrique Araújo de Oliveira de 20 anos descia de moto a Rua Luiz Antônio Ribeiro sentido ao centro, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de sinalização de trânsito, que fica próximo ao cruzamento da Avenida Conceição Queiroz Marinho. O impacto foi tão forte que o veículo partiu-se ao meio. O adolescente que estava na garupa não usava capacete. Ambos foram socorridos pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas.

O jovem que pilotava a moto não portava habilitação, mas ao ser consultado o sistema informatizado da PM, os militares verificaram que ele possui carteira de habilitação para carro. A moto é de trilha e não está cadastrada no sistema. Um bebedouro de pássaro que estava acoplado no chassi foi apreendido junto com a moto.

A Perícia da Polícia Civil compareceu no local e vai apurar as causas do acidente.

COMPARTILHAR

Comentários