Uma adolescente de 13 anos que mora no bairro Eldorado em Coqueiral, acusa o padrasto de estuprá-la há pelo menos três anos. Ela procurou o Conselho Tutelar na semana passada e denunciou o abuso vem acontecendo a três anos, desde quando ela tinha apenas 10 anos de idade.

A informação divulgada pela Polícia Militar é que para não ser descoberto, o padrasto sempre ameaçava e agredia a menina. Se ela contasse a qualquer pessoa seria morta por ele. A mãe, segundo a menor, já presenciou os abusos algumas vezes, porém, além de nunca tentar impedir ainda a agredia.

Ao tomar conhecimento do caso, a PM saiu a procura do casal e prendeu os dois. Hugo Henrique de 23 anos confessou que abusou da menor, porém uma única vez. E teve a coragem de dizer aos policiais militares que confundiu a esposa com a filha dela. Izabel Cristina de 31 anos, também disse que presenciou o abuso uma vez, porém não denunciou porque foi convencida pelo marido que não tinha abusado da adolescente.

Quando registrava o boletim de ocorrências, a polícia teve outra surpresa. Izabel Cristina estava sendo procurada pela justiça. Havia um mandado de prisão contra ela em aberto. Ambos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança, onde foi feito o flagrante dos dois. O caso aconteceu na semana passada.

COMPARTILHAR

Comentários