Um menor de 15 anos acusado de roubar um carro em Lavras foi apreendido no Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário Três Pontas, nesta quarta-feira (13).

A Polícia Militar da região recebeu a informação de um carro de táxi tomado de assalto em Lavras na manhã de terça-feira (12). O crime teria sido cometido por três rapazes, sendo um jovem e dois menores de idade.

A tarde o veículo teria sido visto por uma guarnição da Patrulha Rural, na estrada que liga Três Pontas ao Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário. A polícia fez diversos levantamentos e já a noite soube que o carro estaria em uma casa no Quilombo. Na saída do Distrito na para o Córrego do Ouro, os militares encontraram com três suspeitos que correram ao vê-los. Um menor não conseguiu fugir e foi apreendido.

Os três teriam na fuga batido o veículo e o pneu acabou estourando. Eles pegaram o macaco do automóvel e estavam procurando outro carro para furtar o pneu e poder utilizá-lo. O taxi estava escondido.

O menor foi levado para o Quartel onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida foi liberado. Os outros dois suspeitos estão sendo procurados. Todos tem passagens pela polícia.

Um deles é Eliel Corrêa Rafael de 19 anos. Apesar da pouca idade, já acumula uma ficha criminal extensa. Ele é suspeito de vários furtos e assaltos, na zona rural e urbana e contou que foi preso a última vez em abril de 2016, com um fuzil de brinquedo.

COMPARTILHAR

Comentários