Um menor de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (18), com drogas, dinheiro e com fogos de artifícios que foram furtados no comitê de campanha. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia feita ao 190, informava que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Alfredo Dixini no bairro Aristides Vieira.

Ao chegar no local, os militares abordaram alguns menores e em frente a casa de um deles, foram encontradas duas caixas de foguetes. Durante a conversa, os PM’s desconfiaram de um deles e tiveram autorização para averiguar a residência onde ele morava. Lá, foram apreendidos no quarto do adolescente, 27 pedras de crack prontas para a venda, uma bucha de maconha e R$70 em dinheiro. Além disso, uma carteira de identidade possivelmente de um usuário, foi encontrada junto com o menor.

As duas caixas de foguetes que estavam na rua, são do comitê do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG), que foi furtado durante a madrugada desta segunda-feira. Na ação foram levados um computador, materiais de higiene e 15 caixas de fogos de artifícios. O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. A mãe dele acompanhou a ocorrência e estava perplexa ao saber do envolvimento do filho com as drogas.

COMPARTILHAR

Comentários