No Programa Passando a Limpo desta segunda-feira (4), muitas noticias policiais.

Dois postos de combustíveis foram lacrados na sexta-feira (1º), no Centro de Três Pontas, durante a Operação Octanagem desencadeada em parceria com o Instituto de Metrologia e Qualidade do Estado de Minas Gerais (Ipem/MG), a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Imetro), o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG). A ação policial teve o intuito de fiscalizar postos de gasolina onde denúncias apontavam fraude no abastecimento de bombas de combustível.

Um casal de idosos ficou ferido após a casa em que eles moravam pegou fogo na madrugada de sábado (02), no bairro São Judas Tadeu, em Três Pontas. De acordo com a Polícia Militar, eles haviam acendido uma vela em cima de um sofá, que acabou caindo e provocando o incêndio.

Neste domingo (03) um veículo foi tomado de assalto, na estrada do Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário. Na cidade, um senhor esfaqueou o ex namorado de sua filha no bairro Jardim Paraíso e a Polícia Civil fez operação contra o tráfico de drogas no bairro Azarias Campos.

Veja agora todas as noticias do fim de semana no Programa Passando a Limpo!!!!!!!!

COMPARTILHAR

Comentários