Mais uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar apreendesse no fim da manhã desta sexta-feira (03), uma grande quantidade de drogas no bairro Vila Marília e prendesse dois jovens de 21 e 25 anos.

Tales Ferreira (21) e Rafael Pereira de 25 foram presos pela PM
Tales Ferreira (21) e Rafael Pereira de 25 foram presos pela PM

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informava que um rapaz estava guardando drogas na sua casa na Rua Sebastião Xavier de Brito no bairro Vila Marília. Quando os militares chegaram, a mãe de um suspeito permitiu a entrada da polícia e no quarto do rapaz, em cima da cama, dentro de uma bolsa, foram encontrados cerca de 8 quilos de maconha embaladas e prontas para a venda, duas balanças de precisão, duas facas e dinheiro. A guarnição iniciou um rastreamento e localizou o diarista Tales Bernardo Ferreira de 21 que estava trabalhando em uma empresa em Varginha. Ele foi trazido para o Quartel da PM de Três Pontas. Foi preso também o pintor Rafael Leonidas Pereira, “Teco”, o qual denúncias indicam que ele tem envolvimento com a droga apreendida e já tem passagem por tráfico. Ao ser preso em Varginha, Tales estava com uma mochila com roupas e com resquícios de droga, além de mais dinheiro.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas, juntamente com os rapazes que foram presos.

DSC03303

D

COMPARTILHAR

Comentários