• Veículos só poderão transitar na via sentido a saída da Cidade

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) confirma que agora a mudança na Avenida Caio de Brito vai sair. A faixa já foi recolocada e a partir desta segunda-feira (19), a via terá mão única. A mudança implica no trânsito de veículos apenas sentido saída da Cidade, que vai do cruzamento da Avenida Ipiranga, até em frente ao Centro Odontológico. Quem chega de Varginha pela MG 167 vai ter que escolher, ou a Avenida Prefeito Nilson Vilela ou a Avenida Ipiranga para entrar na Cidade.

De acordo com o Demutran, a rua é estreita demais e sempre há a reclamação de motoristas, principalmente próximo ao Presídio Municipal. Outra coisa que motivou a alteração, já é pensando na celebração da Beatificação de Padre Victor, agendada para o dia 14 de novembro. Faixas já estão afixadas no cruzamento com a Rua João Batista Reis e as placas estão sendo instaladas.

A alteração havia sido anunciada poucos dias antes da Festa do Aniversário de Morte do Venerável Padre Victor, mas depois o Departamento mudou de ideia e adiou a mudança. (Foto: Arquivo Equipe Positiva)

COMPARTILHAR

Comentários