Dois agricultores foram assaltados na tarde desta quarta-feira (23), na zona rural de Três Pontas. De acordo com a Polícia Militar, eles voltavam de caminhonete do Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário em direção a cidade de Três Pontas,

ao passarem pela Escola José Vieira Mendonça “Escola Agrícola”, depararam com um veículo Fiat Pálio que estava seguindo no mesmo sentido, em baixa velocidade.

Ao tentarem fazer uma ultrapassagem, eles foram fechados na estrada e dois homens desceram, um deles armado com um revólver calibre 32 e anunciaram o assalto. Um terceiro suspeito que eles não viram, fugiu no carro, as vítimas foram colocadas no no compartimento de cargas e cobertas por uma lona.  carro seguiu sentido Três Pontas e depois retornou em direção a Fazenda Araras, onde as vítimas foram amarradas no meio de um cafezal. Os dois agricultores conseguiram se desamarrarem, caminharam até uma propriedade, onde pediram um carro emprestado e foram até a cidade fazer contato com a Polícia Militar.

Além da caminhonete, uma Fiat Strada cor branca placa PYS 8591 de Três Pontas, dois aparelhos celulares e R$110 em dinheiro. A PM comunicou o crime as cidades vizinhas para fazer o cerco, mas até o momento não há informações dos suspeitos.

COMPARTILHAR

Comentários