Durante o mês de abril, na compra de uma garrafa do whisky, o cliente ganha um copo de cristal exclusivo e um ingresso VIP  para o encontro “Experiências Johnnie Walker”, na 4ª edição do Festival Gourmet e Cultural, que agitará a cidade entre os dias 21 de abril e 14 de maio

Durante o mês de abril, a Água Doce de Varginha é a única casa em Minas Gerais a oferecer uma promoção imperdível para os clientes do Clube do Whisky. Na compra do whisky Johnnie Walker Blue Label, considerado a joia da coroa da família Johnnie Walker, o cliente ganhará um copo exclusivo de cristal, com o monograma “John Walker & Sons”, o brasão de reconhecimento da corte britânica (Royal Warrant), gravado diretamente no fundo do copo.

Este, porém, não é o único presente oferecido ao cliente: ele também ganhará um convite VIP para participar do encontro “Experiências Johnnie Walker”, que acontecerá no dia 21 de abril, abertura da quarta edição do Festival Gourmet e Cultural que agitará a cidade até o dia 14 de maio. O evento será conduzido por Dudah Bonatto, bartender e embaixadora da Diageo.

O Johnnie Walker Blue Label tem um blend requintado, feito a partir de alguns dos mais excepcionais whiskies escoceses. Apenas um a cada dez mil barris possui a indescritível qualidade, personalidade e sabor de Blue Label. Cada whisky é selecionado a dedo pelo próprio Master Blender como parte de uma herança ininterrupta que se estende por mais de 190 anos. “Um whisky extraordinário, para ocasiões extraordinárias, merece uma promoção extraordinária” diz André Yuki, sócio-proprietário da Água Doce de Varginha.

O Clube do Whisky da Água Doce de Varginha é o maior do Sul de Minas segundo a Diageo, fornecedora oficial Johnnie Walker. Cada garrafa adquirida pelo sócio fica guardada em nome de uma ou duas pessoas por até dois anos, para ser degustada – e apreciada – a cada visita.

Serviço:

A Água Doce de Varginha fica na Avenida Salum Assad David, 6 – Santa Luiza. O telefone para contato e reservas é: (35) 3214-7549.

COMPARTILHAR

Comentários