No total, 200 casas de todo o país disputam a preferência do público

Pedido que faz sucesso de norte a sul no país, a caipiroska é protagonista de uma competição nacional nesse início de ano. A iniciativa se propõe a encontrar “A Melhor Caipiroska do Brasil”.

Com cerca de quatro mil bares participantes e mais de 24 mil votos, a votação tem representantes de 14 estados brasileiros e para sua segunda fase anuncia 200 finalistas. Entre eles, há duas casas de Varginha (MG).

Por aqui, destaca-se a receita da Água Doce Cachaçaria, que leva morango, kiwi, maracujá e vodka.

No Seo Haki Chopperia & Izakaya, faz sucesso a receita do Vermelho Seo Haki, que vai um mix de frutas vermelhas: Blue Berry, Framboesa, Amora, Morango e vodka. Esses bares avançam na competição graças ao voto do público, que avaliou os critérios: sabor, apresentação e originalidade no site oficial da competição.

Para a segunda etapa, soma-se à opinião do público a análise de um júri especializado, que percorrerá todo o território nacional visitando os estabelecimentos e observando critérios técnicos e criativos. A combinação dessas notas vai eleger 12 bares, que participarão de um grande evento para anunciar do grande vencedor, no início de abril, em São Paulo.

A votação, oferecida pela Smirnoff, é aberta ao público no seguinte site: www.caipiroskasmirnoff.com.br

COMPARTILHAR

Comentários