Esta é a imagem divulgada pela Polícia Civil do homem que furtou a carteira de uma professora, dentro da agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O crime foi registrado no dia 29 de dezembro do ano passado.

A professora Maria da Glória Maciente Guedes tinha ido fazer um depósito no banco. Ela estava preenchendo o envelope e deixou sua carteira ao lado e quando foi pegar o dinheiro na bolsa, ela tinha sido furtada. Ao todo R$1,8 mil em dinheiro foi levado.

Apavorada, Glória procurou a Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrências e fez um apelo em reportagem publicada pela Equipe Positiva. Durante a tarde, a bolsa com os documentos foi encontrada em um bar, no calçadão da Rua Dona Isabel.

Nas imagens do circuito interno de segurança, mostra o rapaz ao lado da professora. Ele vai e volta diversas vezes à fila do caixa, retira o dinheiro da bolsa de mão e ao que tudo indica, o homem depositou a quantia furtada. Ele está de boné azul e de óculos.

Qualquer informação sobre o suspeito que está nas imagens pode ser repassada a Polícia Civil, através do 197 ou 181. Não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

Comentários