*Estudantes participaram do projeto “Pequenos Grandes Autores”

Os estudantes do Colégio Novo Milênio (Cootec), viveram uma noite mágica, especial e que concretizou um sonho do estabelecimento educacional da rede particular de ensino. A 1º Noite de Autógrafos, chamou a atenção dos holofotes, câmeras e flashes voltados aos pequenos escritores que estão no 4º e 5º ano do Fundamental I, foi na noite de quinta-feira (14). Eles lançaram um livro, o projeto “Pequenos Grandes Autores”, realizado em parceria com a Estante Mágica que tem o objetivo de espalhar encantamento e envolver a criatividade e o estímulo à leitura, ações que incentivem a produção e o consumo de literatura. Tudo foi acompanhado de perto pela professora Fabrícia Dias e pela diretora Polyanna Andrade Rabello, responsáveis pelo projeto no Colégio.

O livro é um presente triplo, para eles, para os pais e a Escola Cootec. Orgulhosos eles ocuparam um cenário preparado especialmente para aquela noite de gala. Eles estrearam no mundo das letras imprimindo suas marcas como artistas completos, ilustrando o que escreveram.

A direção conta que é lindo perceber que eles estão orgulhosos por ter conseguido escrever as suas histórias e que eles, partilharam dessa alegria, reconhecendo a importância desse trabalho. “É uma recompensa enorme, muito gratificante para as crianças, para a escola e para as famílias. E o melhor é saber que isto é apenas o começo”, define.

COMPARTILHAR

Comentários