Alunos do décimo período do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário do Sul de Minas, realizaram na manhã desta terça-feira (21), uma vistoria minuciosa de toda a instalação elétrica da Escola Estadual Teodósio Bandeira, em Três Pontas. A ação foi realizada com o objetivo de elaborar um laudo técnico, que ajude a escola a tomar uma decisão para poder voltar às atividades normais, após o incêndio comprometeu o funcionamento do prédio.

Os alunos Diogo Borges Bernardes e Vladimir José Cândido, foram acompanhados pelo coordenador do curso e Engenheiro Eletricista, Prof. Me. Eduardo Ferroni. “Atividades deste tipo, permitem que os alunos do curso tenham contato com situações práticas e possam, com acompanhamento especializado, adquirir experiências que os ajudarão no seu futuro profissional”, comentou o professor Ferroni.

No dia 1º de junho, um incêndio criminoso provocado por quatro menos queimou parte da escola, e comprometeu diversos departamentos da instituição. A escola é a mais antiga do município, com 64 anos de atuação.

COMPARTILHAR

Comentários