A montagem da estrutura para a tradicional feira dos ambulantes na Avenida Oswaldo Cruz já começou há alguns dias, com a marcação dos espaços comercializados pela Associação Padre Victor, responsável pela organização. Nesta semana, a ligação da energia foi feita por uma equipe contratada pela Associação. O dia oficialmente liberado para que as barracas sejam montadas é na segunda-feira (21), a tarde, para funcionar a partir de terça-feira (22). Na quinta-feira (24), a Avenida precisa ser liberada e os comerciantes e moradores voltem a vida normal.

Esta é programação que foi feita, mas desde a quarta-feira (16), alguns barraqueiros já começaram a chegar. Eles estão acampados sobre a laje da canalização que divide as duas vias, de frente a alguns estabelecimentos comerciais. Outros chegaram a dormir em frente a agência do INSS ao lado do Sambódromo Jaime Abreu. Durante o dia, o movimento dos ambulantes foi intenso. Mesmo a luz do dia eles não se importaram em se acomodar.

03

Praça de Alimentação começa a ser montada  

A Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas que trouxe a novidade da Praça de Alimentação para o aniversário de morte do Venerável Padre Victor, já ergueu partes das tendas que atenderão aos comerciantes do ramo alimentício que aderiram ao novo projeto. O espaço localizado em um terreno no cruzamento da Avenida com a Rua Coronel João Cândido dos Reis, irá funcionar ininterruptamente nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Toda estrutura tem custo inicial de R$300. Serão ao todo 2,5 mil metros quadrados onde haverá mesas e cadeiras, garantindo mais conforto. Cada barraca tem 4×4 metros quadrados, com água, luz e segurança.

Quem ainda se interessar, podem visitar a ACAI para saber mais detalhes. A Associação Comercial fica na Rua Afonso Pena, 33 no Centro.

02

COMPARTILHAR

Comentários