Morreu em São Paulo, vítima de um acidente de trânsito, o policial militar Diego Alexandre Souza de 29 anos, natural de Três Pontas. O PM era o caçula de um total de três irmãos e estava na corporação há 4 anos.

De acordo com amigos policiais, Diego tinha ido a um aniversário e de madrugada voltavapm-1 para casa, quando perdeu o controle da direção de seu veículo e bateu em um poste de iluminação na Avenida Mutinga, em São Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do policial chegou em Três Pontas por volta da meia noite e foi cortejado do Posto Aeroporto na Avenida Ipiranga, até o Velório Municipal. Amigos se organizaram para prestar a última homenagem a Diego. Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários, Socorristas Voluntários e Guardas Municipais juntaram se a dezenas de veículos, percorreram o trajeto, que fez uma pausa na Rua Mato Grosso, onde a família dele mora.

No Velório, quando o corpo chegou, mais familiares e amigos já para aguardavam para se despedir do policial. Vieram de São Paulo pelo menos 15 policiais, incluindo o comandante do 49º BPM, Companhia onde Diego trabalhava em Pirituba.

Muito querido, Diego trabalhou em uma fábrica de CD`s, foi para a Bahia e depois fez concurso da PM em Minas Gerais mais não conseguiu ser aprovado. Foi então para São Paulo, onde fez o concurso em 2012 e conseguiu realizar seu sonho. Sua satisfação de ser PM e sua indignação quando algo acontecia com algum colega de farda, estava sempre estampada nas redes sociais. Além de ser conhecido na policia, gostava demais de jogar futebol e conquistava muitos amigos.

O sepultamento de Diego Alexandre está marcado para as 17 horas no Cemitério Municipal de Três Pontas.

09

COMPARTILHAR

Comentários