Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) será expulso da casa de César (Antonio Fagundes) com golpes de bengala. O vilão irá fazer uma visita ao pai após saber que ele ficou cego, mas acabará agredido.

Ao chegar à casa do médico, Félix logo será atacado por Aline (Vanessa Giácomo), que duvidará das intenções do administrador e César concordará. O ex-presidente do San Magno dirá que o filho foi até lá para rir dele:

– Não adianta tentar parecer um bom filho, porque você não é. Pelo contrário, já me deu provas suficientes de que não é nem mesmo meu amigo. Há muitas diferenças entre mim e você, Félix, mas existe uma que prevalece sobre as demais. Você é mentiroso, falso, e eu não sou. Veio até aqui com essa voz suave, tão suave que me irrita, dizendo que quer saber como eu estou. Mas você não está nem aí para o fato de eu estar cego ou não.

Pilar (Susana Vieira) chegará neste momento e ouvirá tudo. Ela pedirá que Aline não complique ainda mais a situação com seus ataques a Félix. Para a surpresa da médica, César apoiará a mulher:

– E você, Pilar, também veio aqui para me ver nesse estado e festejar?

– Não, César, de maneira alguma. Muito pelo contrário. Nós vivemos anos juntos. Eu lamento profundamente que você tenha ficado cego. E eu tenho muitas dúvidas se essa garota consegue cuidar de você como você precisa – responderá ela.

A discussão vai continuar até que Félix notará três copos sobre a mesa. Esperto, ele perguntará para Aline se ela mantém um contato próximo com a empregada, a ponto de convidá-la para beber na mesa.

– Vocês estão pensando o quê? Que eu tenho alguém escondido no armário? Os três copos estão aí porque eu não fico fazendo faxina o dia todo, eu bebi uma água e deixei aí para tirar depois. Só isso. César, você vai permitir que eles venham aqui me humilhar dessa maneira? – questionará a ex-secretária.

César ficará furioso e mandará Félix ir embora. O vilão provocará o pai e dirá que ele está mais cego do que imagina.

– Félix, me faça um favor. Diga ‘pai’ – mandará o médico.

– Pai… Porque você pediu para eu falar pai?

– Pra saber onde você está, e te dar o que você merece – responderá César, que aplicará golpes de bengala no filho.

Félix sairá correndo, gritando, mas seu pai continuará:

– Cada gritinho que você dá é um golpe que recebe. Fora! Fora daqui, Félix! Fora!

Aline aproveitará para expulsar Pilar e terá o apoio do marido.

– Você também veio rir de mim. Fora! Vá cuidar da sua vida, que eu tenho a Aline. A Aline que me ama e que faz tudo por mim!

Fonte: TV Foco

COMPARTILHAR

Comentários