Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) fará muito sucesso como vendedor hot dog. Ele colocará a flor de Márcia (Elizabeth Savala) na cabeça para atrair os clientes e irritará a concorrência.

Tudo vai começar quando a ex-chacrete perceber que o vilão tem vocação para vendas. Então, ela decidirá que Félix precisa de um toque especial e vai sugerir colocar uma flor em seu cabelo.

– Botar essa florzinha brega? Jamais! Olha para mim, você acha que eu tenho cara de bicha pão com ovo que bota flor no cabelo? – protestará Félix.

– Todo mundo vai olhar para você. Félix, a gente precisa de dinheiro, eu dei tudo que tinha para a Valdirene (Tatá Werneck) ir para o Rio ser ‘BBB’. E agora a gente ainda tem a Marijeyne para cuidar. Abaixa, vai, que vou arrumar para você.

Ele cederá e logo notará o efeito da mudança quando estiver anunciando o hot dog. Os clientes vão se aglomerar em torno da van de Márcia e uma mulher chegará a elogiá-lo.

– Obrigado, querida. Márcia, cuida do troco, que o sucesso agora é meu.

Depois de um dia de trabalho, a ex de Atílio (Luis Melo) fará as contas e verá que as vendas dobraram.

– Sempre ouvi dizer que a propaganda é a alma do negócio. Você fez sucesso com aquela flor tão mimosa! – comemorará Márcia, que mandará Félix usar o adereço diariamente.

E o administrador continuará se saindo bem. As pessoas se divertirão ao vê-lo gritando para divulgar seu produto.

– Lacraias, gatas, peruas! Dondocas e belezocas! Mulheres, tem para vocês o hot dog do Félix! Gatos fortões, cachorros safados, gaviões emplumados, aqui tem – dirá ele, deixando os outros vendedores irritados.

Fonte: TV Foco

COMPARTILHAR

Comentários