A Associação dos Moradores dos Bairros Santa Edwirges e Santa Margarida (AMSESAM), a Assistência Vicentina, Rotary, Rotaract, Interact, Clube Desbravadores Guardiões da Serra da Igreja Adventista do 7º Dia, se juntam a ONG Anjos de Assis (que participa pela primeira), para a 11ª edição do Arrastão “Natal Sem Fome”, neste domingo (20), a partir das 9 horas da manhã.

O ‘batalhão’ de voluntários se concentrarão em frente ao Estádio Municipal José Comuniem, o Campo do Vila, no bairro Santa Edwirges. De lá, eles partem para os bairros: Santa Margarida, Santa Edwirges, Meia Pataca, Residencial Santa Edwirges, Santa Inês, Padre Vitor, Santana, Vila Romana, Centro próximo à Rodoviária, Avenida Ipiranga, Rua Cônego José Maria, Peret, Cidade Jardim, Eucaliptos, Santa Marta, Conjunto Ouro Verde, Botafogo, Jardim Paraíso e Jardim Philadelphia.

Em nota, a AMSESAM que lidera o movimento, explica que serão arrecadados qualquer quantidade de alimentos não perecíveis que serão doados para a Assistência Vicentina e este ano também para o Hospital São Francisco de Assis.

Para dar conta de todo o trajeto é preciso a participação de muitos voluntários. Por isto, todos aqueles que participaram das edições anteriores e novatos que estiverem prontos a ajudarem no Arrastão devem entram em contato com uma das instituições que estão a frente da ação.

Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone 9 9809-2713.

COMPARTILHAR

Comentários