A associação de bairro de maior prestígio em Três Pontas, referência em organização e prestação de serviço social, vai repetir no próximo domingo (11), uma ação solidária que mobiliza gente de todas as idades em prol dos mais carentes há pelo menos 12 anos.

A Associação dos Moradores dos Bairros Santa Edwirges e Santa Margarida (AMSESAM) vai promover o tradicional Arrastão Natal Sem Fome. Este ano, os alimentos não perecíveis doados serão destinados à Assistência Vicentina e o Hospital São Francisco de Assis.

A concentração como em todos os anos será em frente ao Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila, a partir das 8:00 da manhã. De lá, voluntários e grupos de serviços como o Rotary, Movimento da Boa Vizinhança de Adriana Oliveira vão percorrer os bairros Santa Edwirges, Santa Margarida, Santa Inês, Meia Pataca, Santana, Padre Vitor, Eucalipto, Santa Marta, Peret, Botafogo, Aristides Vieira, Avenida Ipiranga e outros. O Clube da Casa/Nova Era que é parceira da iniciativa, disponibiliza caminhões para transportar os alimentos arrecadados.

Para alcançar seu objetivo de percorrer todo o trajeto e visitar centenas de residências, o Arrastão precisa da colaboração de voluntários. Todos aqueles que participaram das edições anteriores e novatos que estiverem prontos a ajudarem no Arrastão.

Quem puder participar, deve entrar em contato pelo telefone 3265-6609. À população é pedido mais uma vez a colaboração para angariar o maior número possível de alimentos não perecíveis.

COMPARTILHAR

Comentários