A Polícia Militar prendeu de novo na tarde desta quinta-feira (26), André Luis Alves de Almeida de 27 anos, o “Andrezinho”.

Uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua Santana quando viu o suspeito, conhecido na prática constante de furtos. Ao ver a viatura, ele ficou inquieto e acabou sendo abordado. Os policiais o revistaram e encontraram dentro da sua calça, nove barras de chocolates de marca. Ele confessou que havia acabado de furtar no supermercado que fica na rua de cima.

Andrezinho foi conduzido ao Quartel da Polícia Militar, onde foi registrado um boletim de ocorrências. A Delegacia de Polícia Civil de Varginha orientou que ele fosse liberado e se apresente posteriormente na Delegacia de Três Pontas. Os chocolates já foram entregues ao dono do supermercado.

Na terça-feira, Andrezinho foi o último a ser colocado na viatura da PM

O rapaz integra uma turma que estava praticando diversos furtos em lojas da cidade, principalmente na região central. Foi Andrezinho quem arrombou entortando toda a porta de um veículo no bairro Maringá e levou notebook, documentos, cheques e dinheiro que estava no carro. Ele foi preso no fim da tarde, na mesma operação que prendeu Giliarde Sebastião Brito de 36 anos. Os dois agem juntos, confessaram o crime, mas foram liberados porque não estavam mais no período do flagrante. Foi ganhar as ruas novamente para voltar a furtar. Todos eles são usuários de drogas.

COMPARTILHAR

Comentários