Andre Luis Alves de Almeida, o Andrezinho de 27 anos, é o principal suspeito de cometer mais um crime de furto no bairro São Vicente, na noite desta quinta-feira (09), em Três Pontas.

O alarme de um salão de beleza foi acionado por volta das 23h40 minutos, mas a proprietária não foi ver o que seria e nem acionou a Polícia Militar. A 00h15 um vizinho a informou que havia um vidro do estabelecimento que estava aberto. Quando a dona foi verificar, notou que alguém, usando algum objeto, conseguiu abrir a janela e entrou no salão. Lá de dentro furtou R$200 em dinheiro e uma prancha alisadora.

Ao verificar as imagens do circuito interno de segurança, os policiais militares identificaram Andrezinho como suspeito. Do lado de fora, um outro suspeito ficou em uma garagem ao lado. A Polícia Militar fez buscas a fim de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Andrezinho vem cometendo furtos com frequência na cidade e tirando o sono de comerciantes. Na maioria das vezes, arromba portas e janelas de vidro, escala paredes e se arrisca para cometer o crime. Já foi preso algumas vezes e liberado por falta de flagrante, mesmo confessando a autoria.

COMPARTILHAR

Comentários