André Luis Alves de Almeida de 27 anos, o Andrezinho, é o principal suspeito de ter invadido um escritório no Centro da cidade de Três Pontas, na noite desta terça-feira (31).

A vítima informou à Polícia Militar, que o alarme do seu escritório que fica na Avenida Vicente Celestino tocou em seu celular, ela acionou a PM e ao chegarem no local, encontraram várias gavetas reviradas e um cofre pequeno onde eram guardadas moedas foi furtado.

Para entrar no local, foi quebrada a fechadura da janela. Pelo modo de atuação, o principal suspeito do crime é Andrezinho. As imagens do circuito interno de segurança mostram a ação do criminoso. Na saída ele pula a janela e a fecha antes de fugir.

Quando a guarnição deslocava para o escritório, encontrou com Wellington Rafael Ramos “Dourado” que é parceiro de Andrezinho. Ao ver a viatura ele tentou fugir, porém, foi alcançado, mas os policiais não encontraram nada com ele e por isto foi liberado. A dona do escritório não soube informar a quantia em moedas que havia no cofre.

Andrezinho é suspeito de praticar uma onda de furtos em lojas e estabelecimentos comerciais. Ele é usuário de drogas, foi preso diversas vezes pela Polícia Militar, em algumas delas foi liberado por falta do flagrante mesmo confessando o crime. Em outras ocasiões, por decisão da Delegacia de Polícia Civil de Varginha foi ouvido e liberado.

COMPARTILHAR

Comentários