*Na fuga, um deles ainda atirou para o alto. Quantia levada não foi divulgada

Funcionários que trabalham em um supermercado no bairro Aristides Vieira, e clientes que faziam compras, foram surpreendidos por assaltantes durante a tarde desta quarta-feira (25), em Três Pontas.

Três jovens com os rostos cobertos por camisetas chegam correndo ao estabelecimento, na Rua Luis Antônio Ribeiro, sendo um armado com uma garrucha. O último a entrar ainda puxa um cliente que estava na calçada e lá dentro o obriga a deitar no chão. Eles se separam. O criminoso que está armado vai aos caixas. Um deles está sem ninguém e como não consegue a gaveta ele se dirige até onde está uma funcionária. Dois deles chegam, retiram todo o dinheiro e colocam em uma sacola. Enquanto isto, o outro vai a uma das prateleiras e pega bebidas e maços de cigarros. Já o terceiro, aproveita para furtar celulares e dinheiro dos clientes que faziam compras.

Os três saem correndo e o que estava armado, efetua um disparo para o alto. Na esquina, um veículo Gol cinza com placas de Santana da Vargem, os aguardavam com um quarto criminoso que lhe deram fuga, desceu em direção ao bairro Parque Veredas.

A Polícia Militar foi acionada e em questão de minutos encontrou com os assaltantes no carro. Ao verem os militares, eles abandonaram o automóvel e entraram em um matagal.

Equipes da PM fazem o cerco no local. Até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso. Segundo os proprietários do supermercado a quantia levada não foi alta.

Um dos assaltantes pega bebidas na prateleira. Os outros dois (em um só detalhe), um rende um cliente e o obrigado a deitar no chão e o outro está no caixa

COMPARTILHAR

Comentários