A agência do Correios de Santana da Vargem voltou a ser o alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. Eles renderam o gerente que estava sozinho no caixa. Um dos assaltantes, o que estava armado, vestia uma blusa com um capuz e ficou na porta dando cobertura, enquanto o outro, que usava boné e óculos escuros exigiu que o rapaz lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Eles fugiram sentido a Praça da Matriz e desapareceram. A quantia divulgada não foi informada. O crime foi por as 11h35 e não havia clientes dentro do estabelecimento.

Apesar do grande reforço recebido das policias de Três Pontas e Varginha, ainda não há pistas dos suspeitos. Após o crime, o estabelecimento ficou fechado e um comunicado foi afixado na porta.

Não é a primeira vez

O estabelecimento é alvo constante dos bandidos e não é a primeira vez que eles agem.

Em dezembro do ano passado, dois rapazes chegaram quase no fim do expediente nos Correios da Cidade em um Gol estacionaram o veículo e entraram no estabelecimento. Um deles levantou a camiseta exibindo uma arma de fogo que estava na cintura e em seguida anunciou o assalto. A funcionária foi orientada a se abaixar e obrigada a entregar todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 3 mil.

Menos de um mês depois, em janeiro, o cofre da agência foi levado. As câmeras de segurança registraram que cinco pessoas encapuzadas e usando luvas entraram no estabelecimento por volta das 2 horas da madrugada. O grupo parou de carro em frente à agência, invadiu o imóvel e desligou o alarme. Na sequência, colocaram o cofre em uma carriola, levaram até o veículo e fugiram.

Em nenhum destes casos a Polícia conseguiu prender os suspeitos.

COMPARTILHAR

Comentários