A Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) sorteou na tarde desta sexta-feira (29), o prêmio de R$3 mil em vale compras na campanha de Natal que ganhou o título de “No comércio de Três Pontas sua compra vale +”. Para participar, a cada R$50 em compras, o cliente recebia o cupom fiscal e trocava na sede da Acai pelo cupom da promoção, preencher e colocar na urna. O sortudo foi Sidney Duarte Vieira, que comprou na loja Reis da Construção. Ele tem 30 dias para fazer as compras em qualquer uma das lojas conveniadas a Acai-TP.

Os colaboradores da entidade assistiram o sorteio, junto com o presidente Michel Renan Simão Castro e o presidente eleito Bruno Carvalho Dixini (foto). Ambos falaram da importância do associativismo e das campanhas que movimentam o comércio e a economia da cidade.

Michel Renan espera que seu sucessor Bruno Carvalho possa continuar as campanhas, renovando, ampliar e criando novas formas para que incentive as vendas no comércio local, proporcionando benefício ao comerciante e aos consumidores. Michel espera que a campanha de Natal de 2018, possa ser elaborada no início do ano e seja diferente.     

O próximo presidente Bruno Carvalho que tomará posse oficialmente em 16 de janeiro, acrescentou a satisfação em dar este prêmio, retribuindo àqueles que escolheram o comércio da cidade para fazer suas compras, nos estabelecimentos credenciados. Ele avaliou 2017 como um ano turbulento para a economia. Otimista, o jovem empresário, acredita que é insistir e não deixar que os problemas dominem, pois as coisas começaram a reagir.

Falando ao parceiro Michel Renan, Bruno anunciou que as campanhas serão mantidas e com apoio da diretoria e dos associados, a intenção é ampliar a campanha de Natal, data mais importante para o comércio.

O gerente de negócios Hélio de Carvalho Júnior (foto) anunciou que 2018 aguarda projetos fantásticos que estão nos planos da entidade, valorizando os associados e atraindo clientes. Por isto, ele convidou as empresas que ainda não são associadas a conhecer as vantagens de ser filiado.

COMPARTILHAR

Comentários