Associação Comercial - Arquivo EP

A Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas (ACAI-TP) está convocando a todos os empresários e comerciantes para debater sobre o horário estendido do comércio aos sábados, nas vésperas de datas comemorativas. O encontro será nesta terça-feira (23), as 19:00 horas, no Auditório da Associação Moacyr Pieve Miranda.

Desde que os estabelecimentos comerciais estão fechando as portas as 13 horas aos sábados,  em novembro de 2013, a ACAI tem fechado acordo com o Sindicato dos Comerciários de Varginha e Região (Sindecom) e estendido o horário de funcionamento das lojas até as 17 horas.

Em uma assembleia dos funcionários do comércio em abril, o empresário José Adenil Donizeti Lopes acusou a ACAI de não ter ouvido seus filiados para elaborar o calendário, incluindo dois sábados durante a colheita do café.

O presidente Michel Renan Simão Castro, reforça o convite e diz que qualquer reclamação futura de quem não esteja na reunião discutindo e participando das decisões perde o direito de fazer críticas.

COMPARTILHAR

Comentários