Uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência Social será realizada nesta quinta-feira (11), a partir das 18:30, no Plenário Presidente Tancredo Neves da Câmara de Vereadores de Três Pontas. A iniciativa partiu do vereador secretário da Mesa Diretora Maycon Machado (PDT) e da vereadora Marlene Oliveira (PDT). Segundo o vereador, é importante conhecer as propostas a fundo, o que pode ser mudado e o impacto que isto vai causar na vida dos trabalhadores. “Vamos discutir os aspectos técnicos, civis e ver se principalmente ela é necessária”, enfatizou Maycon Machado que está convidando estudantes, professores, entidades, sindicatos, representantes de classes, empresas, instituições e a população em geral.

De acordo com Marlene Oliveira (PDT), especialistas vão apresentar em números a real situação da previdência, o que é a seguridade social e de onde vem o dinheiro que garante o sistema de proteção às pessoas funcionando.

A vereadora antecipou que a Audiência, não tem nenhum cunho político ou partidário e os questionamentos serão permitidos apenas em torno do tema.

COMPARTILHAR

Comentários