Um grande trecho da Avenida Oswaldo Cruz, já foi interditado no início da tarde desta quarta-feira (21), para a montagem da estrutura da tradicional Feira do Padre Victor. A autorização e de que a Associação Padre Victor utilize do cruzamento da Travessa D’Aparecida até o cruzamento da Rua Antônio Tércio Rabelo Campos, para instalar exclusivamente os vendedores ambulantes. É expressamente proibido instalar as barracas fora desta área. Uma enorme equipe de seguranças e de funcionários contratados pela entidade já trabalham no local.

Motoristas devem evitar o trecho, pois placas impedindo o transito de veículos já foram colocadas em todas as ruas que dão acesso a Avenida.

O trecho só será liberado na manhã do dia 26 de setembro, na segunda-feira, as 7:00 da manhã. Na feirinha do Padre Victor, trespontanos e visitantes compram de tudo. Na Avenida Oswaldo Cruz 1.126, a Associação Padre Victor mantém um atendimento aos comerciantes ambulantes que compraram seus espaços na feira e que ali podem fazer sua escolha mediante mapa de locais vagos.

Comentários