Moto igual a esta foi furtada hoje, terça-feira

A balconista Ana Paula Camargos Azevedo de 25 anos, está fazendo uma campanha nas redes sociais, a fim de ajudar a Polícia Militar a encontrar a sua motocicleta que foi furtada de dentro do quintal de sua residência na Avenida Caio de Brito, em Três Pontas. O crime foi na manhã desta terça-feira (14) e registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

O acesso à residência é pelo pátio do Terminal Rodoviário. De acordo com a dona da moto, as 6:10 da manhã ela ouviu um barulho no portão que estava fechado, mas sem estar trancado. Ela pensou ser seu irmão, mas não era. Somente as 7:40 ela deu falta da sua motocicleta e descobriu que ela tinha sido furtada. O veículo é uma Honda Biz 125, é de cor cinza escura, tem placa HLD 3566 de Três Pontas. Ela não ouviu barulho da moto sendo ligada.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrências. Qualquer informação pode ser repassada à Ana Paula pelo telefone 99749-6320 através do 190. Não é necessário se identificar. Ela oferece uma gratificação a quem ajudar.

COMPARTILHAR

Comentários