A Banda de Marchinhas comandada pelo músico Wander Scalioni está na programação do Carnaval 2016. Todo mundo já os conhece e a presença deles se tornou indispensável na Festa de Momo. E nem foi preciso esperar a folia começar oficialmente, para ouvir e recordar as tradicionais canções que marcaram uma geração de ouro. Turma do funil, Índio quer apito, Saca rolha, foram algumas das músicas executadas pelo grupo somente com instrumentos.

Eles saíram de frente ao Supermercado Moacyr em direção a Praça Cônego Victor. Até chegar lá, demorou um bom tempo. Eles pararam o trânsito e o comércio em um horário de pico. Na Praça Tristão Nogueira, o movimento que já era grande por conta de dois eventos organizados pelo Interact Clube e por um ex agente de saúde que fez campanha contra o mosquito Aedes aegypti que transmite a Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, ficou ainda maior e mais animado com a passagens dos músicos e instrumentistas.

Banda de Marchinhas

Um grupo de pessoas nem se importou com o sol e acompanhou todo o trajeto. Outras por alguns minutos dançaram e se divertiram com direito até a confetes e serpentinas. E o maestro Wander já adiantou que este foi apenas um ‘esquenta’ e aproveitou para convidar a todos para as apresentações da Banda, todo começo de noite durante o Carnaval “Abre Alas para a sua Fantasia” no Sambódromo Jaime Abreu. (Foto: rede social Wander Scalioni)

COMPARTILHAR

Comentários