Neste Reveillon, o céu de Santana da Vargem se encheu de luzes para celebrar a chegada de 2016. Nos primeiros minutos do ano, centenas de fogos garantiram um belo espetáculo na Praça da Matriz. O show pirotécnico nas cores verde, vermelho e laranja, foram disparados e pintaram o céu ao acalento do público presente.
Para quem não foi ontem comemorar a chegada de 2016, perdeu um grande Reveillon promovido pela Prefeitura de Santana da Vargem. Com uma extensa programação de apresentações de várias bandas que vão garantir a diversão da virada neste final de semana até dia 03.
Na virada, a grande atração foi a banda Cowtrypira, que é destaque da música sertaneja universitária na região.  Além dela, a festa contará com grandes bandas, como hoje a Banda Climax, sábado Banda Bis e para encerrar no domingo Banda Minas Cowtry.
Até a noite do próximo domingo, a cidade está em festa
Até a noite do próximo domingo, Santana da Vargem está em festa promovida pela Prefeitura
Queima de fogos
Quando o relógio apontou 23:59, o locutor no palco, em frente a Matriz de Sant’ Ana, começou a contagem regressiva.
Durante 5 minutos e 22 segundos, centenas de vargenses e turistas ficaram magnetizados pelas cores do espetáculo pirotécnico, auge da festa que, aproxima a comemoração pelos 53 anos administrativos da cidade. 
De acordo com o prefeito Vitor Donizetti Siqueira – Vitor Elói (PT), um dos principais objetivos da programação deste ano, é fazer com que os vargenses voltem a ocupar as ruas no final de ano.
COMPARTILHAR

Comentários