A Polícia Militar busca informações para tentar identificar os suspeitos e recuperar um veículo Gol que teria sido levado em um assalto na noite desta terça-feira (24), no bairro Padre Vitor, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, quatro rapazes encapuzados chegaram em um carro escuro e abordaram a esposa de um comerciante que chegava em casa na Rua Curitiba, junto com a filha e a neta. Um deles estaria armado, anunciou o assalto, apontou o revólver e exigiu que todas descessem do carro. Em seguida eles entraram no veículo e fugiram pela Rua Dr. Carvalho de Mendonça, sentido a saída da cidade. A Polícia Militar soube que eles teriam pegado a estrada vicinal que dá acesso a Nepomuceno pela Fimibri.

A mulher passou poucas informações que pudesse identificar os suspeitos. Elas ficaram muito assustadas e só depois de quase 30 minutos é que souberam falar que o carro da família é um Gol vermelho, modelo “bola” e tem placas OXC 4402. As cidades circunvizinhas foram acionadas para fazer o cerco, mas até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso.

COMPARTILHAR

Comentários