Um assalto no início madrugada deste sábado (07), causou terror nos proprietários de uma lanchonete no bairro Santa Inês em Três Pontas. De acordo com a Policia Militar, o estabelecimento que fica na Rua São Paulo, no bairro Santa Edwirges, estava sendo fechado, quando dois rapazes chegaram, um deles armado com um revólver de cano curto e anunciou o assalto. Eles entraram e mandaram que todos deitassem no chão e que olhassem para baixo. Foram até o balcão para pegar o dinheiro, quando um deles começou a gritar “atira, atira”. O rapaz que estava com o revólver obedeceu e atirou. O disparo atingiu a parede.

Em seguida pegaram aproximadamente R$2 mil em dinheiro do caixa, levaram várias folhas de cheque de vários bancos no valor de R$8 mil, um cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, documentos pessoais e quatro aparelhos celulares dos funcionários. Eles fugiram em uma motocicleta que estava do lado de fora, sentido a Praça das Lavadeiras, porém não souberam passar características do veículo. A Polícia Militar faz rastreamento, porém ninguém ainda foi preso.

Os assaltantes são magro alto, cor morena, usava calça jeans, camiseta de cor preta e capacete cor preta na cabeça. O outro é magro, alto, cor morena, trajando calça jeans, com numa camiseta de cor roxa que cobria a cabeça

madru

COMPARTILHAR

Comentários