Mais um crime registrado em Três Pontas na madrugada deste domingo (15) pela Policia Militar, chama a atenção e reforça a preocupação da população com a questão da segurança. Trata-se de mais um assalto, desta vez, registrado em uma lanchonete no bairro Jardim das Oliveiras em Três Pontas, por volta da meia noite e meia.

Dois rapazes, um menor de idade de 16 anos, chegaram encapuzados ao estabelecimento em uma motocicleta Honda quando a lanchonete já estava fechando. Armados com um revólver calibre 32, eles anunciaram o assalto e fizeram ameaças de matar os funcionários apontando a arma para a cabeça de um deles.

02

No caixa pegaram uma mochila com o dinheiro que já estava pronto para ser guardado e fugiram sentido ao bairro Aristides Vieira. Eles não contavam que o dono do estabelecimento pegaria seu carro, um Honda Civic e iria perseguir a dupla. Durante o trajeto, de acordo com a Polícia Militar, eles teriam atirado pelo menos quatro vezes contra o comerciante. Uma das balas atingiu o pára-choque do carro.

Já na Rua Marcílio Ferreira de Brito esquina com a Padre Artur Costa Campos, os bandidos foram derrubado da moto. O motociclista que conduzia a moto, mesmo ferido conseguiu fugir. O outro, menor de idade não teve a mesma sorte, sofreu diversas fraturas e foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e em seguida levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele é grave. O menor teve múltiplas fraturas, está entubado e passa por cirurgia de urgência na manhã deste domingo.

A mochila juntamente com R$1.160 em dinheiro e folhas de cheques foram recuperados. A arma usada no crime também foi apreendida. Mesmo ferido o menor conseguiu dizer que quem estava dirigindo a moto era Anderson Vitor de Andrade, conhecido no meio policial por Andinho. A Policia Militar continua o rastreamento a fim de prender o assaltante que conseguiu fugir. Esta foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado.

05
Moto usada no crime ficou bastante danificada após o atropelamento no bairro Aristides Vieira
03
Honda Civic do comerciante também ficou danificado e com uma marca de tiro no parachoque
04
SAMU socorrendo a vítima que está em estado grave
Dinheiro, cheques e arma foram recuperados
Dinheiro, cheques e arma foram recuperados
COMPARTILHAR

Comentários