A Policia Militar contabilizou no fim da tarde desta sexta-feira (27), mais um assalto registrado em Três Pontas, desta vez a uma loja de conveniência, no bairro Vila Campos.

De acordo a proprietária do estabelecimento, três homens armados chegaram em um veículo Celta de cor escura, todos desceram encapuzados e armados, um deles portava uma arma longa, provavelmente uma espingarda. Dois deles foram até os caixas, apontaram a arma para as atendentes e anunciaram o assalto. O outro foi até os fundos onde estavam alguns funcionários, entre eles, um jovem que foi agredido com uma coronhada no nariz. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O trio levou todo o dinheiro dos dois caixa e uma aparelho celular. O prejuízo ainda não foi contabilizado. Todos usavam roupas pretas e blusas. A Polícia Militar faz rastreamento a fim de encontrar os suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. O assalto assustou as funcionárias por causa da violência usada pelos bandidos quando agrediu o funcionário.

A marca de sangue provocada pela agressão ao funcionário
A marca de sangue provocada pela agressão ao funcionário
Movimento após o crime foi grande na porta da conveniência
Movimento após o crime foi grande na porta da conveniência
COMPARTILHAR

Comentários