Um técnico industrial e uma auxiliar administrativo em Santana da Vargem tiveram prejuízos enormes depois que tiveram a casa deles arrombadas na manhã desta sexta-feira (07), no bairro São Luiz, em Santana da Vargem.

Na Rua Nelson Pereira Vilela, na residência no técnico criminosos arrombaram o portão de entrada e a porta da cozinha e levaram um aparelho de TV e uma câmera de filmagem. Câmeras de um circuito de segurança registraram que dois homens chegaram em um caminhonete no imóvel e praticaram o crime.

Cerca de 20 minutos depois, os mesmos suspeitos invadiram uma residência na Avenida Hélio Terra. A auxiliar administrativo chegava em casa para almoçar, quando encontrou uma caminhonete Fiat Strada saindo da porta de sua residência. Quando entrou encontrou a porta da sala arrombada e a casa toda revirada. Ela percebeu que criminosos haviam feito a “limpa” e levado R$400 em dinheiro, dois aparelhos de tv de 32 e 55 polegadas, um aparelho da Sky, um cofrinho cheio de moedas, um cobertor e carnes que estavam na geladeira.

A Polícia Militar foi chamada e acionou o cerco nas cidades da região. Próximo a entrada da Fazenda Experimental da Epamig, em Três Pontas, uma guarnição da cidade viu a caminhonete seguindo para o Município. Foi dado sinal de parada, não foi obedecido e o veículo foi em direção ao perímetro urbano.

Pouco tempo depois, outra viatura que fazia o cerco próximo a balança na MG 167, em Santana da Vargem, deparou com a caminhonete em alta velocidade. Houve perseguição e o automóvel seguiu em direção a Boa Esperança, pela BR 265, mas os policiais perderam o carro de vista. Ninguém foi preso. (Foto: Avenida Hélio Terra)

COMPARTILHAR

Comentários