Cinco bandidos invadiram os Correios de Santana da Vargem na madrugada desta terça-feira (06) e conseguiram levar o cofre da Agência, com aproximadamente R$13 mil.

De acordo com a Polícia Militar, o bando estava todo encapuzado e usava luvas, chegou em um veículo Fiat Punto de cor branca, arrombaram a porta de entrada do prédio e levaram o cofre. Em seguida fugiram sentido Três Pontas.

A PM acionou as cidades vizinhas a fim de prender os bandidos mas ninguém foi encontrado. Dois cadeados provavelmente da porta e uma sirene foram encontrados. O caso será investigado pela Policia Federal de Varginha. Até a postagem da matéria a agência ainda se encontrava fechada.

DE NOVO – A agência dos Correios de Santana da Vargem foi assaltada a última vez, no dia 22 dezembro do ano passado, na véspera de Natal. Dois rapazes chegaram quase no fim do expediente em um Gol, estacionaram o veículo e entraram no estabelecimento. Um deles levantou a camiseta exibindo uma arma de fogo que estava na cintura e em seguida anunciou o assalto. A funcionária foi orientada a se abaixar e obrigada a entregar todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 3 mil.

Antes de irem embora, um deles foi até os fundos da agência, viu o cofre e perguntou tanto tempo demoraria para abri-lo. Os funcionários disseram que demoraria e eles desistiram de esperar. Ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários